segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Eu devia..

Eu devia tirar um descanso, devia deixar de pensar no que me pode esperar, bastava até não pensar tanto, só um bocadinho. É mesmo defeito meu, não é? A verdade é que eu trocava este cansaço, aliás trocava esta inspiração que voltou passado tantos anos, por um regresso a emoções estáveis, trocava mesmo. Sinto-me  emocionalmente descontrolado, estou ligeiramente mais para ti do que para mim, dá para entender? Por vezes, a um homem, custa assumir os medos, mas admito, admito mesmo... O meu, é de tudo eu vejo daqui em diante, seja o futuro bom ou mau. Este pessimismo não me larga, corre me nas veias constantemente, e eu sei, está errado, eu devia ter mais confiança em mim mesmo, devia ser mais equilibrado, devia ter menos receio daquilo que faz parte, pois tudo que faz parte, não é de todo sofrer por antecipação... Eu devia, mas tenho uma paixão algo descompensada, e não estou muito capaz nos dias de hoje. Eu posso até fingir que está tudo bem, e faço o, vou fazê lo, mas o vazio está aqui. O sentimento foi várias vezes contrariado pelas circunstâncias, mas está aqui, mais seguro que eu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário