domingo, 23 de novembro de 2014

Meio Termo



Sou um possuidor de um mundo irreal, na minha cabeça existe todas as maravilhas possíveis e igualmente possíveis na irrealidade. Nos últimos dez minutos de reflexão, parece que é verdade quando começo a crer que é possível poder gostar das pessoas. Nos últimos dois, acho que não, o que é naturalmente confuso em demasia. Dá para crer que o ideal é estar sozinho, estar um pouco em todo lado e em lado nenhum. As pessoas doces cada vez mais as vejo como uma ameaça para mim, ou então, sou eu uma ameaça para as pessoas doces. Quero tudo aquilo que é prometido, ou então não quero nada. Não funciono com meio termo, o meio termo é uma parte da minha vida, arrumada. 

1 comentário:

  1. Isso do gostar de pessoas é cansativo. Algumas conseguem sugar-nos até ao mais ínfimo pêlo. Normalmente desconfio das pessoas doces, nunca consigo entender até que ponto estão a ser 100% reais e verdadeiras, nunca consigo entender se aquela ajuda é só porque querem ajudar ou se é intencional. Essas pessoas para mim também são ameaça, mas eu sei que isto acontece por causa das minhas mundividências.
    Gostei do texto.

    AR
    oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar