domingo, 18 de maio de 2014

Quero-te




Neste momento, está uma noite mais clara do que o próprio dia. Faz tanto calor. Está uma plena noite estrelada, bem confortável, de bem estar, de grandes esperanças. Só faltava ser uma noite de sonhos, realizados queria eu dizer, pois uma noite de sonhos são todas aquelas que estão por dentro desta minha fase, todas aquelas em que me deito na cama e perco-me nos momentos mágicos frutos da minha apaixonada imaginação. Enquanto que antes me perdia no desespero do isolamento, hoje sinto-me feliz a planear a dois. Faz-me mais forte. Faz-me alguém. Faz-me sentir alguém pertencer a alguém, querer pertencer a alguém que eu quero que me pertença. 
Hoje pertenço-te, amanhã pertenço-te, e no futuro te pertencerei. O que está por trás desta corrente de ar inspiradora? Consigo sentir já a tua mão sobre a minha. Os nossos corpos ocupar um só espaço, sobre a areia molhada daquele mar mais belo e a respirar aquela corrente cheia de amor. Consigo já sentir o peso de uma vida, que é tão maravilhoso quanto as fugidas da adolescência. Não quero perder-me nesta cidade, quero ruas sem fim, quero raios de sol e chuvas intensas, quero natureza, quero realidade, mas não quero ir embora. É aqui que eu quero ficar, aqui dentro de ti. 

Quero amar, amar sem fim. 
Quero mergulhar em ti todas as noites.
Quero acordar com a tua voz, adormecer com o teu toque. 
Quero chorar de esforço por ti.
Quero voar ao teu lado.
Quero sentir sempre o prazer de ser teu.  
Quero-te meu amor.

1 comentário:

  1. Oie, tudo bem? Adorei seu texto, e criei uma coluna no meu blog para divulgar talentos, e gostaria de saber se você gostaria de estar participando?
    Aqui está a primeira pessoa que participou:

    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/2014/05/espaco-cultural-fotografia-pelos.html#comment-form

    Será uma alegria se quiser participar. Beijos.

    ResponderEliminar