domingo, 3 de março de 2013




Esta noite? 
Esta noite eu fiquei confuso, eu fiquei com as minhas estrelas cobertas, com a minha lua escondida, com os meus objetivos transparentes, com os meus sonhos inexistentes… Foram más escolhas? Foram más atitudes? Foi preocupação a mais? Empenho a menos? Foi amor demais?  Ciúme demais? Medo demais? ou foi apenas uma troca de olhar, que em segundos me transformou noutra pessoa? Transformou sim, não tenho muitos anos de vida, olho-me no espelho e sei que sou um rapaz, ou melhor, apenas um jovem adolescente que atravessa uma  má fase na vida. Aquela fase em que toda gente atravessa, em que parece que tudo não vale mais a pena, em que parece que é o fim do mundo. Sim, eu sei… mas não é por isso que deixo de ser um humano. E a vida de todos nós, é diferente, dependendo da sorte, do azar, das escolhas, das opções, das pessoas, dos lugares, mas principalmente da luz e do escuro que ilumina ou faz desaparecer o que está mais à frente da estrada onde caminhamos, isto é, os nossos objetivos, as nossas metas… Por vezes eu parei, mesmo quando tudo estava bem entre nós, eu parei… Com amor, medo e felicidade…  eu olhei o futuro, eu imaginei o futuro, eu senti-me capaz de realizar todas aquelas coisas simples mas perfeitas, que só contigo eram possíveis… E hoje, simplesmente não consigo parar, porque vivo parado, uma parte de mim, está longe daqui, está em algum sitio, que ninguém conhece, que eu não conheço, simplesmente está longe… Tudo veio junto, e sinto-me menos capaz de qualquer coisa, as horas vão passando, e eu perco apenas mais um valor, daqueles todos que pareciam ter nascido com momentos, momentos de orgulho em mim, por ter conseguido realizar e ir lá cima ao topo e sentir aquela sensação de  explodir de bem estar para com tudo que estava a meu redor.. mais magico ainda, foi ver o  brilho do teu olhar, provocado por mim… brilho esse que nunca mais voltarei a ver, nunca mais (…) É passado, mas está aqui presente comigo, e vai estar sempre, dentro de mim, dentro da minha cabeça, do meu coração, simplesmente está aqui dentro.  

Sem comentários:

Enviar um comentário